Formas de Envio

CORREIOS (PAC OU SEDEX)

Utilizamos os serviços públicos de envios, Correios, e você receberá um rastreio para acompanhar seu envio através do e-mail cadastrado.

Nós nos comprometemos a postar os pedidos nos Correios de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento, exceto se por motivo de força maior. Para pedidos com pagamento compensado após nosso horário de atendimento (de terça a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados das 10 às 15h) o seu prazo começará a contar no próximo dia útil. Já o cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e é contado a partir da data da postagem.

A forma de envio mais rápida seria o SEDEX, então caso você tenha urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione esta forma de envio ao finalizar sua compra, mas o cumprimento do prazo de entrega ainda sim é a partir da postagem,  lembrando que o prazo é informado de acordo com uma estimativa (cálculo aproximado) e não nos responsabilizamos por atrasos devido a greves, falhas no sistema dos Correios, ou qualquer outro motivo fora do nosso processo de operação, já que não temos autonomia sobre terceiros. Mas, havendo atraso superior a estimativa, pedimos que entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento para abrirmos uma reclamação.

 

•   RESPONSABILIDADES

Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por algum dos motivos listados abaixo, o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete. O pedido será reenviado dentro de 3 dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja:

1. Caso o cliente forneça endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente (lembrando que nossas etiquetas são geradas automaticamente no nosso sistema, de acordo com os dados passados pelo cliente, então o cliente deve estar atento ao inserir seus dados);

2. Caso o cliente forneça o endereço de terceiros e a encomenda seja recusada ou devolvida aos Correios (destinatário desconhecido);

3. Caso não haja identificação visível no imóvel, impossibilitanto que o carteio encontre o endereço a realizar a entrega.

É altamente aconselhável que monitore o envio da encomenda através do seu código de rastreio que será enviado no e-mail de cadastro após a postagem, evitando que sejam feitas as 3 tentivas de entrega sem sucesso.

 

•   PROBLEMAS NO RECEBIMENTO

Caso identifique que a embalagem (caixa ou envelope) do seu pedido esteja com avaria ou aberta, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe o ocorrido o quanto antes através do e-mail contato@lokadopiercing.com.br, ou através do nosso formulário de contato do site com o assunto "RECUSA", além de informar número do pedido, nome completo e CPF. Ou também se após abrir seu pedido identificar falta de itens, pedido errado ou produto quebrado/danificado, pedimos que nos envie uma foto dos produtos ainda lacrados e entre em contato por e-mail com o assunto "PRODUTO DANIFICADO", FALTANDO PRODUTO ou PEDIDO ERRADO (anexando sua foto e/ou vídeo).

 

•    ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR 

É de praxe os Correios definirem certas áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, como "áreas com restrição de entrega domiciliar". Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado, e o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento, levando um documento com foto e o código de rastreamento, para que possa retirar a encomenda. Antes mesmo de efetuar o pedido o cliente pode verificar o CEP junto aos Correios, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio, caso o cliente não possa ou não queira retirar o seu pedido na agência indicada e o mesmo retorne a nossa loja.

 

•   RETIRAR PESSOALMENTE

Válido para proximidades, como Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Estiva Gerbi. Após a confirmação de pagamento, faremos a separação do pedido e ele está disponível para retirada em 1 dia útil dentro do nosso horário de atendimento (de terça a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados das 10 às 15h). Será enviado um e-mail com a confirmação e liberação do pedido. Nas compras atráves do site não realizamos a atualização da sua perfuração, apenas a venda joia. Caso você precise de ajuda profissional para trocar de joia é necessário que faça um agendamento e a compra da peça é realizada presencialmente.

 

•    JOIAS SOB ENCOMENDA

As joias em Ouro 18k são vendidas sob encomenda, sendo assim, após o pagamento aprovado temos um prazo pré determinado de 15  dias úteis para produção da peça. Caso tenha mais peças inclusas no pedido referido, iremos enviar todas no mesmo frete. Se preferir que os pedidos sejam enviados separadamente, é necessário que faça pedidos distintos, ocasionando em fretes separados.



Em caso de demais dúvidas, estamos disponiveis através de nossos canais de atendimento, conte com nossa equipe ♥

 

 

Sobre a loja

Sempre buscando o melhor para suas perfurações, nós trabalhamos com joias biocompatíveis e de alta qualidade, visando a saúde e segurança de nossos clientes. E claro, com uma enorme variedade de modelos, afinal quem dita o estilo por aqui são vocês!

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