Perguntas Frequentes

• Qual é o prazo para compensação de meu pagamento?

Trabalhamos com PagSeguro, o prazo para compensão do pagamento é definido por eles da seguinte forma:

  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Saldo PagSeguro – imediata;
  • Cartão de crédito – geralmente é imediato, entretanto o prazo é de até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*.

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

 

• Como faço para utilizar um Cupom de Desconto?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta inserir o código no carrinho, no espaço “Cupom de Desconto” antes de finalizar sua compra e clicar em "Usar Cupom”. O valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras, exceto valor do frete, se houver.

 

• Quando irei receber meu pedido?

Utilizamos os Correios e enviamos os produtos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento nas modalidades PAC ou SEDEX, quanto a opção Retirar na Loja, o prazo de separação do pedido é de até 3 dias úteis e você receberá um e-mail confirmando a liberação do mesmo. O prazo de entrega dos Correios é definido de acordo com a opção de frete escolhida e seu cumprimento é de responsabilidade dos Correios (a loja não se responsabiliza por atrasos proveniente de greves ou outros problemas dos Correios).  Para a contagem do prazo, os Correios não consideram o dia da postagem, sábados, domingos e feriados. É recomendado que se acompanhe a entrega de seu pedido através do Código de Rastreio que será enviado no seu e-mail de cadastro.

 

• Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email contato@lokadopiercing.com.br, com o assunto "ATRASO", informando o número do seu pedido, nome completo e CPF, e então iremos te auxiliar da melhor forma possível.

 

• Meu pedido consta no site dos Correios como entregue, mas não recebi, o que devo fazer?

Se você verificou no Código de Rastreio que seu pedido consta como entregue e você não o recebeu, pedimos que primeiro verifique com os demais moradores de sua residência, porteiro ou zelador de seu condomínio, se alguém recebeu a encomenda por você. Algumas vezes até mesmo vizinhos mais próximos podem ter recebido sua encomenda. Caso mesmo assim não tenha conseguido localizá-la, por favor entre em contato conosco pelo email contato@lokadopiercing.com.br com o assunto "NÃO RECEBI", informando o número do seu pedido, nome completo e CPF, e então iremos te auxiliar da melhor forma possível.

 

• Como posso fazer uma troca?

Caso o produto não esteja em acordo com o que consta no seu pedido, apresente defeitos de fabricação ou esteja quebrado, ele poderá ser trocado em até 7 dias após o recebimento. Nesses casos, deve ser enviado um email para contato@lokadopiercing.com.br, com o assunto "TROCA", relatando o ocorrido e informando o número de seu pedido. É altamente indicado que o cliente questione o seu body piercer quanto aos tamanhos ideais para você (espessura, comprimento de haste e diâmetro) antes de adquirir uma joia conosco, pois não nos responsabilizamos por escolha de tamanho errado. Para maiores informações quanto à trocas, acesse a página Troca ou Devolução.

 

• Os piercings são vendidos em pares ou unidade?

Todos os nossos piercings são vendidos por unidade, quando houver alguma rara excessão será mencionado na descrição do produto. Portanto, para adquirir 1 par de joias é necessário selecionar 2 unidades. 

 

 As joias em Ouro 18k são sob encomenda?

Sim, as joias em Ouro 18k são vendidas sob encomenda, sendo assim, após o pagamento aprovado temos um prazo pré determinado de 15  dias úteis para produção da peça. Caso tenha mais peças inclusas no pedido referido, iremos enviar todas no mesmo frete. Se preferir que os pedidos sejam enviados separadamente, é necessário que faça pedidos distintos, ocasionando em fretes separados.
 


Em caso de demais dúvidas, estamos disponiveis através de nossos canais de atendimento, conte com nossa equipe ♥

Sobre a loja

Sempre buscando o melhor para suas perfurações, nós trabalhamos com joias biocompatíveis e de alta qualidade, visando a saúde e segurança de nossos clientes. E claro, com uma enorme variedade de modelos, afinal quem dita o estilo por aqui são vocês!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Karina Hermann - CNPJ: 29.803.770/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2020