Material da Joia

Procure sempre entender sobre o material que você está escolhendo para adornar seu corpo, como qualidade e se você pode ser alérgico a tal.

•  AÇO CIRÚRGICO

Aço cirúrgico é uma variação excepcional do metal que tem resistência à oxidação, o que faz a joia durar muito mais tempo. O que vai indicar que a joia é inoxidável é o seu valor, e o aço cirúrgico possui o valor 316L. Isso significa que o metal possui baixo teor de carbono e passou por um derretimento a vácuo, um método seguro que evita qualquer tipo de elementos contaminantes na superfície da joia. Mesmo assim é interessante lembrar que ele é composto por uma pequena taxa de níquel, e pode sim ser alérgico em pessoas sensíveis a este componente. Este metal não oxida, não descasca, não escurece, permitindo o contato com a água salgada e maresia.

•  AÇO CIRÚRGICO PVD

Revestimento PVD (Deposição Física a Vapor) é um processo de deposição, de uma fina camada, para um revestimento a vácuo. A coloração é vaporizada em um vácuo sob altas temperaturas (ou por bombardeamento de íons) e então é deixado para se condensar ao redor do objeto, molécula por molécula. O resultado final sob uma peça em aço cirúrgico 316L, é uma joia de coloração diferenciada, que não preteja ou descasca. Pode ocorrer de perder o polimento da peça com o tempo de uso, então é importante evitar utilizar produtos químicos na joia, e contato com a água salgada e maresia. O processo de coloração por PVD pode atingir vários tons, atualmente trabalhamos com o DOURADO e PRETO.

•  TITÂNIO 

Além de ser altamente resistente a corrosão, o titânio também é um dos metais mais seguros para quem tem alergias. Isso porque ele é totalmente livre de níquel e de outros metais que podem provocar irritações ou alergias na sua perfuração. É um metal de uso médico, para implantes cirúrgicos, e atualmente, o mais indicado para perfurações corporais. O polimento também é diferenciado, proporcionando uma superfície lisa, o que também conta para uma boa cicatrização. Além disso, o metal pode ter diferentes colorações, através da anodização, o que permite uma variedade maior de estilos.

•  OURO 18K

Um metal tradicional, muito utilizado para fabricação de joias e de muita procura, principalmente para as amantes de joias douradas. O ouro 18 quilates, tem 75% de ouro em sua composição e 25% de outras ligas metálicas (geralmente cobre, prata, zinco e níquel), esta liga é necessária para tornar o material mais durável e brilhante, mas varia de joalheria para joalheria. Atualmente trabalhamos com ouro amarelo e branco.

Em caso de demais dúvidas, estamos disponiveis através de nossos canais de atendimento, conte com nossa equipe ♥

Sobre a loja

Sempre buscando o melhor para suas perfurações, nós trabalhamos com joias biocompatíveis e de alta qualidade, visando a saúde e segurança de nossos clientes. E claro, com uma enorme variedade de modelos, afinal quem dita o estilo por aqui são vocês!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Karina Hermann - CNPJ: 29.803.770/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2020